terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Apresentação

Bem,acho que ja devia ter feito isto no inicio do blog mas mais vale tarde do que nunca nao é?

Gostava de fazer uma breve apresentação para que as pessoas me ficassem a conhecer melhor. Entao pronto, cá vai:

Eu sou a Bia, tenho 18 anos e sou de Braga. Sou estudante e como tal faço da bijuteria um hobbie. Este interesse pela bijuteria surgiu porque adoro acessorios, nunca saio de casa sem as minhas coisinhas, desde brincos, pulseiras, cachecois,etc...

Entretanto um dia pensei cá com os meus botoes:'Ve-se tantos acessorios lindos por aí nas lojas mas tao caros...Porque nao ser eu a faze-lo?' E la me fui aventurando,apesar de contudo nao ter muito jeito mas penso que com o tempo hei-de melhorar (espero eu!).

E pronto, é isto. Apesar de tudo, espero que gostem de que vêm e que visitem o site muitas vezes!

Beijinho
Bia

5 comentários:

ontherocks disse...

Olá!! Ainda não conhecia o teu blog... Tens peças muito, muito bonitas!! Gostei imenso!! Beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Sê muito bem vinda à blogosfera.
Tens peças giras!
Bjs,
M. Céu

ontherocks disse...

Olá! Tens um presentinho especial no meu blog! Beijinhos

Anamir disse...

Olá Bia,
Continua com o teu trabalho porque já fazes bijuteria muito bonita e a cada dia vais ver que te surgirão novas e melhores ideias. É só uma questão de estares atenta ao que te rodeia e vais ver as coisas lindas que vais Parabéns.
Até breve
Anamir

Anônimo disse...

Bia, vim fazer uma visitinha ao teu novo blog!!
Fico feliz por n desistir desta paixão... eu tive q parar por uns tempos com as minhas bijus, mas adorava abrir uma loja de bijus e acessórios.quem sabe um dia!!
boa sorte para os teus estudos e para as tua bijuterias.
Beijocas
Rita
Sheepbiju